domingo, 2 de fevereiro de 2020

Homenagem nossos melhores amigos


Outro dia foi celebrado o dia internacional do amigo.

Dizem que os cães são nossos melhores amigos.

Sempre me relacionei com cães. Fui ensinado, (eu junto com eles) na mais tenra infância, que eles são úteis. Tinha uns 3 anos de idade das primeiras lembranças com cachorrinhos da casa...

São úteis, mas... são carentes... amam nosso colo. Nosso olhar... nossa atençao.
Se alegram com o nosso cheiro ou nossa voz.

Fizeram uma pesquisa pra descobrir e provar cientificamente que os cães riem, até dão gargalhadas: eu já ria com eles muito antes dessas provas...

Queria que os humanos tivessem alma de cachorros... seriam mais fáceis de serem domesticados.

Amei amigos e amei cachorros, estes pouco me decepcionaram, já aqueles muito me frustraram.

VIVA A AMIZADE CANINA !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário