quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

SEGUNDAS CHANCES: algumas linhas de um recasamento...

Algo que nunca foi idealizado, sonhado, esperado pra vida da gente, mas... recasei e o fiz para mim !

A gente não precisa esquecer o passado nem fingir que ele não existiu. Sim, pessoas passaram pelas nossas vidas. Nós já falamos 'te amo' para alguém, já fizemos planos e promessas. Nós já acreditamos em alguém e pensávamos poder ser aquela a pessoa da nossa vida. Negar tudo isso não mudará nosso passado. É nossa história!

Mas agora vem a parte mais importante: Nós somos o presente. Se choramos tanto por alguém, se acreditamos e nos ferimos, imagine só o quanto somos fundamentais um para o outro.
Por esse novo decidimos arriscar novamente, por um novo nós buscamos forças, e um com o outro descobrimos algo ainda não conhecido: com ninguém.
A gente não precisa negar, nem esconder o passado, precisamos, sim, de sinceridade um com o outro. Aprender com a história é diminuir os riscos com o presente...
Porque se tem algo que sabemos é que chegamos forte um pra o outro... foi intenso.
As dores e promessas quebradas? Isso pertence a outra época, um tempo onde nosso sofrer nos acrisolava um para o outro.
Nós não somos nosso passado, mas podemos usar dele para prevenirmos nosso futuro. E o que queremos hoje sobre nosso futuro é que estejamos juntos e misturados.
E hoje nem é aniversário de nada e nem de ninguém ! Achei um texto legal, fiz umas pequenas mudanças pra ficar com a cara da história do Saul & Rosangela, e pronto!













Texto adaptado: @felipe_sandrin / Dea e Jal

Nenhum comentário:

Postar um comentário